ir direto para o conteúdo ir direto para as editorias

Mapa-Mundi.com - Redefinindo o luxo de viajar - Turismo de Luxo, Cruzeiros, Arte e Design, Primeira Classe, Compras, Baladas

Buscar no Mapa-Mundi

Editorias


Você está em: página inicial / aéreas e milhas / star alliance

patrocínio: Mapa Mundi Concierge

Aéreas e Milhas Assinar RSS Feed

Notícias e promoções das copanhias aéreas e dos programas de milhas

Star Alliance

TAM conclui processo de entrada na maior aliança aérea do planeta
  1. Star Alliance

A TAM integrou-se hoje, dia 13 de maio, à rede Star Alliance e colocou mais uma vez ao alcance do continente sul-americano a maior aliança de companhias aéreas do mundo. A integração permite que a empresa brasileira eleve sua marca a nível global.

No total, 27 companhias aéreas compõem a rede Star Alliance, oferecendo mais de 21.050 partidas diárias para 1.167 destinos em 181 países.

A entrada da TAM no pool de empresas conclui um processo que iniciou em 2006, com as primeiras negociações informais. O resultado é que a TAM não só aumentou a oferta da rede Star Alliance, como agora está oferecendo uma ampla gama de benefícios aos passageiros.

Os clientes do programa Fidelidade podem acumular e resgatar pontos em voos operados por qualquer companhia aérea membro da Star Alliance.  Da mesma forma, os clientes dos programas de fidelização das outras companhias parceiras poderão acumular pontos sempre que voarem pela TAM e poderão resgatar pontos na rede TAM.  

Um benefício adicional da aliança é que viagens em voos operados por quaisquer membros da Star Alliance contam para se melhorar o status no programa de fidelização selecionado.  

Um dos benefícios do cartão Star Alliance Gold é o acesso a lounges exclusivos; uma rede de mais de 990 salas VIPs.

Adicionalmente, os voos operados pela TAM serão incluídos tanto no Star Alliance Conventions Plus como no Meetings Plus, fortalecendo, assim, a proposta de valor desses produtos. Os organizadores de convenções e eventos baseados na América do Sul podem usar a extensa rede Star Alliance para atender a seus requisitos de viagem.  

Além disso, organizadores baseados em outras partes do planeta podem agora utilizar a Star Alliance para oferecer transporte aos participantes provenientes de muitos novos destinos na América do Sul.

Passageiros que viajam a passeio também se beneficiarão com a entrada da TAM na Star Alliance.  O popular produto Tarifa ao Redor do Mundo, agora oferece várias novas combinações de viagens pelo território brasileiro e sul-americano, assim como mais voos entre o Brasil e a Europa, e entre o Brasil e os Estados Unidos.  

Para completar, a TAM estará vendendo "Airpasses" na América do Norte e na Europa, permitindo que os clientes comprem viagens aéreas dentro da rede Star Alliance nessas regiões, a um preço mais barato, ao complementar um trecho de longa distância a partir do Brasil.

Enviado por: Administrador
Data de publicação: 13/05/2010 - 12:03


Comente (0) comentários

ler todos os comentários





© 2005-2010 Mapa Mundi por Eduardo Alves.
Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.

Desenvolvido por: cliointeractive