Cadastre-se
 
 
 

Cadastre-se
  From Russia with Love
23/06/2008
 
Conheça as capitais da Terra dos Czares


O interior do Hermitage

Clique nas imagens para ampliar

 

    Terra de figuras lendárias como Stálin; Ivan, O terrível, e Yuri Gagarin, a Rússia de hoje é um destino de viagem cobiçado. Principalmente pelos turistas que não têm problemas com orçamento das férias. As capitais russas estão entre as mais caras do mundo. Mas nesse caso, pagar alto, vale a pena.

    Uma visita ao exótico país deve começar por Moscou, a capital. Principal cidade da Rússia, localizada na fronteira entre os continentes europeu e asiático, a cidade guarda marcas impressionantes do seu passado imperial e comunista.

    Red Square - Igrejas construídas há séculos, remetem a um mundo enigmático, do qual os czares eram personagens principais. sua maior atração é a famosa Praça Vermelha, onde se encontram o Kremlin e a belíssima Igreja de São Basílio, com suas cúpulas cobertas em ouro.

    A viagem à Rússia tem que incluir também a cidade de São Petersburgo. Fundada por czares em 1703, é chamada de Veneza do Báltico, por ser construída às margens do rio Neva.

    Palácios - Entre suas maravilhas estão o museu e palácio do Hermitage e a Catedral de Nosso Salvador do Sangue Derramado: exemplos belíssimos da monumental arquitetura russa.

    Uma boa opção para quem sonha fazer essa viagem é o comprar o pacote da operadora especializada em viagens de luxo, Interpoint. O roteiro custa a partir de US$ 5.835, por pessoa, em acomodação dupla e inclui seis noites em hotéis cinco estrelas - três em Moscou, no hotel Baltschug Kempinski e três em São Petesburgo, no Grand Hotel Europe - café da manhã, traslados, passeios privativos em carros de luxo, ingresso para o Circo de Moscou e para o balé no Teatro Maiirinski. Mais informações podem ser obtidas nos telefones (11) 3087.9400 / 0800.771.9400.

Fotos: Divulgação

 
Versão para Impressão   |   Enviar por e-mail   |   Escreva seu comentário   |  Receba feeds do Mapa-Mundi
Nenhum comentário
 
Ultimas Matérias
 Paquera solta
As melhores praias do mundo para você azarar a vontade
 Patagônia Argentina
Luxo em promoção no extremo sul do continente
 Luxo Polar
Navio Prince Albert II se torna especialista em viagens pelos mares gelados




2008: Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez |

2007: Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez |

2006: Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez |

2005: Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez |








 
 
 
     
   
 
FeedBack | Mapa-Mundi | Informações para Imprensa | Anuncie no Mapa-Mundi
 
 
 
© Todos os direitos reservados ao Mapa Mundi por Eduardo Alves. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização.